BEREU NEWS

Major faz balanço das ações da PM durante feriadão em Cabuçu


O major informou que todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia de Santo Amaro.

O major Flávio Farias, comandante da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), fez um balanço das ações da PM durante o feriadão do Dia das Crianças em Cabuçu e declarou ao Acorda Cidade que o trabalho foi bastante exitoso. Ele frisou que o planejamento e a atuação dos policiais foram fundamentais para a prisão em flagrante de cinco pessoas (algumas por tráfico de drogas), 27 apreensões de aparelhos de som, 14 apreensões de veículos de duas e de quatro rodas, apreensão de drogas e ainda a apreensão de uma submetralhadora.

“Nós consideramos que a demanda foi muito grande. As restrições que estão ocorrendo em algumas praias do litoral baiano, têm gerado uma movimentação maior de pessoas em nossa área e essas pessoas, por não terem acesso a outras praias, estão se concentrando no município de Saubara, principalmente nas praias de Cabuçu e de Bom Jesus dos Pobres. Tivemos um final de semana bastante exitoso, principalmente pela apreensão dessa submetralhadora que poderia ter causado um mal maior as pessoas que estavam no final de semana no município”, declarou.

O major informou que todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia de Santo Amaro e que a atuação da Polícia Militar foi constante. Pela manhã, pela tarde e à noite.

“Contamos com o empenho de nossos policias e aí vamos aguardar ao os próximos finais de semana nos preparando mais ainda para o verão que se aproxima”, concluiu.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS