BEREU NEWS

PM é flagrado em vídeo dando tapas no rosto de mulher ao separar briga por homem na Bahia


 Uma mulher foi agredida com tapas no rosto por um policial militar, na manhã desta quinta-feira (29/10), no município de Conde, a 180km de Salvador. Vídeos gravados por pelo menos duas testemunhas registraram a agressão. Nas filmagens, é possível ver o PM afastando a mulher de uma confusão que está formada, colocando-a no chão e, em seguida, desferindo três tapas.

O policial é lotado na 51ª Companhia Independente (CIPM/Conde). O comandante da unidade, major Alexsandro Alexandre de Jesus, garantiu que o militar envolvido na ação já foi afastado do serviço operacional e o fato está sendo apurado. "Queria deixar claro, que nós não toleramos esse tipo de ação. Condenamos veementemente. São cenas lamentáveis. O policial já foi afastado e iniciamos a apuração do caso", disse. 

Ainda segundo o major, em um primeiro momento, a vítima dos tapas estava envolvida em uma discussão com outra mulher e um homem. "A versão que me foi dada, nesse primeiro momento, é a de que havia uma briga entre duas mulheres por conta de um homem. Uma suposta traição, a princípio. Um das mulheres pegou uma pedra e a outra uma pá. Diante deste cenário, populares acionaram a polícia, que foi acionada para apaziguar os ânimos. Infelizmente, ocorreu isso. Nada justifica a agressão. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas", assegurou o comandante da 51ª CIPM. 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS