BEREU NEWS

Segundo ônibus é incendiado em Eunápolis nesta semana; PM conseguiu impedir que suspeitos queimassem o terceiro


 Os moradores de Eunápolis, no Sul da Bahia, estão assustados com uma onda de ataques a ônibus municipais na cidade. A última ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (29/10), no bairro Paquetá, quando um veículo foi encontrado em chamas no meio da pista.

Testemunhas afirmaram à Polícia Militar (PM) que dois homens que estavam em uma moto ordenaram que o motorista parasse o veículo, ameaçando não só ele, como os passageiros com uma arma de fogo. Eles mandaram todos descerem e, logo em seguida, atearam fogo. 

Pouco antes dessa ocorrência, dois motocilcistas também não identificados tentaram queimar um ônibus no bairro Parque Renovação, mas foram impedidos pela chegada de PM. A guarnição da 7ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizou buscas, mas não encontrou a dupla.   

Na noite da última segunda-feira (26/10), o mesmo crime aconteceu no bairro Juca Rosa. Viaturas realizaram buscas, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. 

Mais cedo, no mesmo dia, os policiais tinham recebido uma denúncia de que um grupo estava embalando drogas e disparando na área de mata no bairro Paquetá, em Eunápolis. Segundo a PM, houve uma troca de tiros e dois homens morreram, o que pode ter motivado o primeira ação de vandalismo. A Polícia Civil da cidade irá averiguar se há relação entre o tiroteios e os ônibus queimados. 

Com as vítimas fatais, foi apreendido um calibre 38, um revólver calibre 32, munições, dois pedaços de maconha, 166 pinos da mesma droga, 60 pedras de crack, um pino de cocaína, uma sacola com pinos vazios, uma balança, um aparelho celular, um caderno de anotações e R$ 50.

A PM informou, ainda, que reforçou o policiamento na região com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Sul e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica.

ASSISTA

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS