BEREU NEWS

"A gente sai envergonhado", diz Douglas após derrota por 4 a 0 para o Bragantino; Bahia levou 3 gols em 20 minutos


Três gols sofridos em menos de 20 minutos; goleada de 4 a 0. Esse foi o resultado da derrota do Bahia para o Bragantino, nessa sexta-feira (20/11). A partida fora de casa, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, desanimou os torcedores que acompanharam, nas últimas semanas, uma boa sequência do tricolor e sonhavam com uma vaga no G-6 e a possibilidade de disputar a Libertadores.

"A gente sai envergonhado pelo nosso desempenho. Não tirando os méritos do Bragantino, mas a gente fez um jogo muito abaixo; muito apático. Aceitamos muito o envolvimento do Bragantino", disse o goleiro tricolor, Douglas, em entrevista após o confronto. No entanto, afirma que é um jogo para tirar lições e que a equipe precisa repetir o que fez para chegar a essa colocação e pontuação no campeonato (9º lugar, com 28 pontos).

"É ter consciência disso e ser grande nesse momento para que isso não nos abale, mas nos alerte para a sequência no Campeonato Brasileiro e no jogo da Sul-Americana", concluiu Douglas.

O próximo desafio do Bahia é na terça-feira (24/11), pela Sul-Americana, contra o Unión Santa Fe, time que "vem dando trabalho" na competição. A partida acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 19h15.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS