Aglomeração de 200 pessoas em posto de gasolina é encerrada pela PM em Lauro de Freitas - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

28 novembro, 2020

Aglomeração de 200 pessoas em posto de gasolina é encerrada pela PM em Lauro de Freitas


Cerca de 200 pessoas que faziam uma aglomeração em um posto de gasolina foram instruídas a irem pra casa na madrugada deste sábado (28/11), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) ainda desmobilizou uma outra mobilização, com mais 100 pessoas.

No posto Shell, na Estrada do Coco, os militares encontraram a maior quantidade de pessoas. Segundo a Secretaria de Saúde Pública (SSP), eles estavam fazendo uso de bebida alcoólica, a maioria sem máscara, desobedecendo o distanciamento social e ouvindo som em alto volume. Os PMs foram até o local após denúncia de tráfico de drogas. O responsável pelo estabelecimento Lagoon, onde se concentrava a maior parte dos aglomerados, foi orientado a encerrar suas atividades.

Em outro local, mas próximo ao posto, estava o restante das pessoas. Em um depósito de bebidas na Rua Itagi, as guarnições encontraram mais 100 pessoas aglomeradas, sem utilizarem máscaras e também ouvindo músicas em volume não permitido. O grupo foi dispersado e o proprietário advertido sobre não permitir que a situação se repita.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco