BEREU NEWS

Corpo de homem é encontrado na areia da praia de Boa Viagem; Polícia Civil investiga


O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta terça-feira (17/11), na praia de Boa Viagem, em Salvador. De acordo com o repórter Fábio Gomes, do Ronda, a vítima foi identificada como Rauan Neves dos Santos, 24 anos. Ele teria sido um dos cinco homens que foram baleados enquanto curtiam a praia de Boa Viagem, no bairro do Bonfim, em Salvador, nesta última segunda-feira (16/11).

Rauan, que é natural da cidade de Irecê, no norte da Bahia, mas morava em Salvador, estava na praia com amigos e familiares. No momento do tiroteio, Rauan estava saindo da água com a esposa e outras duas pessoas. Houve muita correria. Após a confusão, os familiares não acharam ele, que já havia levado um tiro na altura do peito. O corpo foi levado pela correnteza e encontrado por um pescador na manhã desta terça. 

Já outras duas vítimas do tiroteio faleceram na areia da praia. Um deles veio a óbito ainda sentado na cadeira de plástico, junto à uma mesa com copos de cerveja. Outros dois homens teriam sido socorridos e levados para hospitais da região. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS