Em menos de 48 horas, três mulheres são mortas e uma fica ferida após serem baleadas em São Caetano - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

2 de novembro de 2020

Em menos de 48 horas, três mulheres são mortas e uma fica ferida após serem baleadas em São Caetano


Uma mulher, identificada como Odalicia Moreira dos Santos, de 20 anos, morreu e outra jovem, Juliana Araújo dos Santos, 22 anos, ficou ferida, após serem baleadas, na manhã de domingo (1/11), no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu, por volta das 10h40, na Ladeira do Bambuí, que fica na Rua Sargento Camargo.

Ainda de acordo com a PM, guarnições da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados e, ao chegarem ao local, encontram Odalicia sem vida e foram informadas que por populares que a outra ferida havia sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano e posteriormente transferida para o Hospital Geral do Estado, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

No local da ocorrência, a PM encontrou, ainda, um veículo Fiat/Siena com manchas de sangue e marcas de perfuração de arma de fogo. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

MAIS MORTES NO SÃO CAETANO

Outras duas mulheres foram mortas a tiros, no mesmo bairro, menos de 48 horas antes do crime deste domingo. No fim da noite de sexta-feira (30/10), Ana Carolina Oliveira Barbosa, de 21 anos, e Maricarla Santos Oliveira, 28, foram assassinadas na Rua Francisco Correia da Cunha, em frente a uma lanchonete Subway e a cerca de 100 metros de distância delegacia do bairro (4ª DT).

Policiais militares da 9ª CIPM, também, atenderam essa ocorrência e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para perícia e remoção dos corpos.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco