BEREU NEWS

Feira de Santana: adolescente é apreendido duas vezes em menos de 72 horas


Um adolescente de 17 anos foi apreendido duas vezes em menos de 72 horas, em Feira de Santana. A segunda vez ocorreu no início da noite de segunda-feira (9/11), quando equipes do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas (Garra) do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca da PM o capturaram com um revólver, munições e dinheiro.

As equipes patrulhavam na localidade conhecida como 'Barroquinha', no bairro Rua Nova, quando perceberam o menor bastante nervoso. “Na abordagem, encontramos um revólver calibre 38, munições e R$ 118”, contou o comandante da unidade, major Ricardo Trigo. O oficial ainda pontuou que as equipes seguem intensificando o patrulhamento na região. 

O adolescente foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). No loca, foi constatado que ele havia sido conduzido recentemente, com uma arma, no último dia 6 de novembro.

"Sabemos que ele tem envolvimento com grupos ligados ao tráfico de drogas na região. Realizamos os procedimentos, que já estão à disposição da Justiça, e seguimos atentos”, contou o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto Leal.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS