BEREU NEWS

Frente fria pode provocar ventos de até 60 km/h e ondas de 3,5 metros no sul da Bahia

A passagem de uma frente fria poderá provocar ventos de direção Sudoeste a Sudeste, com intensidade de até 60 km/h (33 nós), na faixa litorânea entre os estados do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo, do Espírito Santo e da Bahia, ao sul da cidade de Caravelas, até a noite desde domingo (1/11). O alerta foi feito pela Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM).

Os ventos poderão provocar agitação marítima, com ondas, em alto-mar, de Sul a Sudeste, com até 3,5 metros de altura, no estado do Rio de Janeiro, entre Arraial do Cabo e o Cabo de São Tomé, até a madrugada do dia 2 de novembro.

A Marinha ressalta que mantém todos os avisos de mau tempo em vigor pelo site oficial. As informações meteorológicas também podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, e por meio do aplicativo "Boletim ao Mar", disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o RUMAR - Instituto Rumo ao Mar.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS