BEREU NEWS

Lula decide adiar planos de morar na Bahia por preço de aluguel caro no verão, diz colunista


O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva decidiu postergar seu plano de se mudar para Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), por conta do aluguel. Segundo informações divulgadas pelo colunista Guilherme Amando, da revista Época, a contribuição mensal nos meses de dezembro e janeiro estavam muito altos por conta do verão.

A casa ficava no condomínio Busca Vida, na Linha Verde, onde baianos costumam veranear nessa época do ano. A concorrência por uma casa no espaço costuma fazer o aluguel aumentar, algo que não agradou o petista. Ainda segundo a reportagem, Lula vai esperar passar o verão para se mudar.

O imóvel que havia sido escolhido pelo ex-presidente tinha dois andares e quatro quartos, com piscina e área de lazer para churrasco. No mesmo condomínio mora Emílio Odebrecht, dono da construtora Odebrecht, uma das suspeitas de participar de um esquema de corrupção durante o governo Lula.

Emílio é dono de alguns imóveis no condomínio, mas nenhum deles é o que foi alugado ao petista. Com o adiamento da viagem, não há informações se Lula ainda pretende alugar a mesma casa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS