BEREU NEWS

Meghan Markle revela ter sofrido aborto espontâneo de filho do Príncipe Harry; "uma dor quase insuportável"


 A atriz Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry e atual Duquesa de Sussex, revelou que sofreu um aborto do segundo filho do casal. A perda aconteceu em julho, mas ela revelou apenas nesta quarta-feira (25/11) em um artigo no The New York Times.

Ela conta que o dia passou tranquilo, até que sentiu algo similar a uma câimbra. "Eu sabia, enquanto agarrava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo filho", contou. 

No artigo em inglês, intitulado "as perdas que compartilhamos", ela lembrou eventos de 2020, desde a pandemia a morte de George Floyd. "Uma mulher começa seu dia, tão normal quanto qualquer outro, mas depois recebe uma ligação informando que perdeu sua mãe idosa para Covid-19. Um homem acorda se sentindo bem, talvez um pouco lento, mas nada fora do comum. Ele deu positivo para o coronavírus e, em poucas semanas, ele - como centenas de milhares de outros - morreu", escreveu.

Meghan comentou ainda o fato do aborto ainda ser pouco falado. "Perder um filho significa carregar uma dor quase insuportável, vivida por muitos, mas falada por poucos. Na dor de nossa perda, meu marido e eu descobrimos que em um quarto com 100 mulheres, 10 a 20 delas sofreram aborto espontâneo", contou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS