BEREU NEWS

Morre locutor e humorista Jotinha, com Covid-19; morte foi confirmada pelo secretário da Saúde



Morreu nesta quinta-feira (5/11), o locutor e humorista José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha. A informação foi confirmada pelo secretário estadual da Saúde (Sesab), Fábio Vilas-Boas.


"É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha, de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da Covid-19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam", escreveu Fábio, informando a causa da morte.


A confirmação da doença causada pelo novo coronavírus também foi publicado por familiares no perfil de Jotinha no Instagram. "Infelizmente deu positivo", diz a legenda.


VEJA:



INTERNAÇÃO


Conhecido como o "Rei do WhatsApp", ele estava internado em um hospital particular desde a última terça-feira (3/11) e seu caso era considerado grave.


Nas redes sociais, a família explicou que a dificuldade em transferir o humorista para o Hospital Regional de Santo Antônio (HRSAJ) devia-se ao quadro grave de Jotinha. Internado na UTI do Incar, na mesma cidade, ele respirava com ajuda de ventilador mecânico e necessitava de medicamentos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS