Mulher mata bebê de apenas um mês por ciúmes do namorado e é presa em flagrante no sul da Bahia


Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante, na madrugada deste sábado (28/11), acusada de matar um bebê de apenas um mês de vida, no distrito de Posto da Mata, zona rural de Nova Viçosa, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, ela afogou a criança num reservatório de água, motivada por ciúmes do namorado, pai do menino, e acabou presa por policiais militares, que a conduziram para a Delegacia Territorial (DT), local.

Familiares do recém-nascido, que dormia em um sofá na sala, confraternizavam na porta da casa do pai dele. A assassina também estava presente e sugeriu ao namorado que passassem a noite juntos. Diante da recusa do homem, que alegou estar recebendo o filho naquela noite, a mulher separou-se do grupo por alguns minutos e entrou na casa.

Os presentes desconfiaram da atitude da mulher e passaram a procurar o bebê, que já não estava no sofá. A mãe da criança percebeu que a tampa do reservatório estava no chão e encontrou o corpo do menino. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

A criminosa tentou fugir, mas foi contida e a polícia foi acionada. Conduzida à delegacia, ela foi autuada em flagrante e deverá ser encaminhada ao sistema prisional.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem