Mulher morre após veículo colidir contra viatura que estava em perseguição em Valéria


Uma mulher morreu após o carro em que estava colidir contra uma viatura, na noite dessa sexta-feira (27/11), no bairro de Valéria, em Salvador. No momento do acidente, a guarnição - da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) - perseguia um motociclista que furou um bloqueio de uma operação com abordagem a veículos.

Ainda conforme a PM, guarnições da 31ª CIPM iniciaram o acompanhamento da motocicleta e houve disparos de arma de fogo. Pouco depois, o veículo da vítima, identificada como Elaine Priscila de Almeida Lima, de 37 anos, colidiu com uma das viaturas. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito também ficou ferido sendo socorrido ao Hospital do Subúrbio, porém não há informações sobre seu estado de saúde. Segundo a Polícia Civil, ele estava com um mandado de prisão em aberto, pela participação num assalto a carro-forte, no bairro de Periperi, ocorrido em janeiro de 2019. Na ocasião, a quadrilha atirou nos seguranças e subtraiu R$ 450 mil. Ele também é investigado por homicídio, responde a processo por lesão corporal no trânsito e já foi condenado por porte ilegal, num processo por homicídio tentado.


Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem