Mulher morre após veículo colidir contra viatura que estava em perseguição em Valéria - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

28 novembro, 2020

Mulher morre após veículo colidir contra viatura que estava em perseguição em Valéria


Uma mulher morreu após o carro em que estava colidir contra uma viatura, na noite dessa sexta-feira (27/11), no bairro de Valéria, em Salvador. No momento do acidente, a guarnição - da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) - perseguia um motociclista que furou um bloqueio de uma operação com abordagem a veículos.

Ainda conforme a PM, guarnições da 31ª CIPM iniciaram o acompanhamento da motocicleta e houve disparos de arma de fogo. Pouco depois, o veículo da vítima, identificada como Elaine Priscila de Almeida Lima, de 37 anos, colidiu com uma das viaturas. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito também ficou ferido sendo socorrido ao Hospital do Subúrbio, porém não há informações sobre seu estado de saúde. Segundo a Polícia Civil, ele estava com um mandado de prisão em aberto, pela participação num assalto a carro-forte, no bairro de Periperi, ocorrido em janeiro de 2019. Na ocasião, a quadrilha atirou nos seguranças e subtraiu R$ 450 mil. Ele também é investigado por homicídio, responde a processo por lesão corporal no trânsito e já foi condenado por porte ilegal, num processo por homicídio tentado.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco