OPERAÇÃO: Polícia prende quatro homens suspeitos de estuprar criança de 10 anos, no sudoeste da Bahia


Quatro homens foram presos na manhã desta terça-feira (24/11), na zona rural de Carinhanha ( a 784km de Salvador), no sudoeste da Bahia, suspeitos de estuprar uma criança de 10 anos.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil informa que além dos quatro homens presos, um menor, que não teve a idade revelada, teve procedimento próprio instaurado pela prática de ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, e também responderá criminalmente.

Segundo a polícia, a Delegacia Territorial (DT) de Carinhanha foi comunicada, no dia 28 de outubro deste ano, de que uma criança de 10 anos de idade teria sofrido abuso sexual praticado por ao menos seis homens em datas diferentes, relato que foi acompanhado e informado por uma psicóloga e assistente social. Diante da denúncia, a polícia iniciou as investigações.

Ao final da apuração, os homens foram indiciados pela Polícia Civil e o inquérito concluído e remetido ao Poder Judiciário, no último dia 19. Os autores foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de oito a 15 anos de prisão. A polícia detalhou que as prisões foram realizadas durante a Operação Infante, que cumpriu quatro mandados de prisão preventiva na Agrovila 23, zona rural de Carinhanha. Apenas um dos alvos da operação não foi encontrado. 

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem