Polícia apreende quinhentos pinos de cocaína em Dias d'Ávila; trio de suspeitos consegue fugir - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

20 de novembro de 2020

Polícia apreende quinhentos pinos de cocaína em Dias d'Ávila; trio de suspeitos consegue fugir


Três homens deixaram para trás uma sacola com mais de 500 pinos de cocaína ao fugirem da polícia na manhã desta sexta-feira (20/11). O fato ocorreu na rua Antônio Monteiro, situada no bairro de Cidade Mirim, no município de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da a 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias d’Ávila) realizavam uma operação quando flagraram o trio em atitude suspeita. Segundo a SSP, os homens teriam reagido a abordagem e, posteriormente, fugiram em direção a um matagal. Eles abandonaram os entorpecentes no local.

“Quando chegamos na rua Antônio Monteiro avistamos três homens reunidos traficando drogas. Tentamos capturá-los, mas eles conseguiram fugir em direção a um matagal, abandonando no local uma sacola com os entorpecentes”, afirmou o comandante da 36ª CIPM, major Hildegard Dantas. 

O material encontrado foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila. Segundo o comandante, o  policiamento na localidade foi intensificado para prender os suspeitos de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco