BEREU NEWS

Portal promove debate entre candidatos a prefeito de Conceição do Jacuípe

O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube do Berimbau Notícias 


O Portal Berimbau Notícias realizou na noite desta segunda-feira (09/11), o primeiro debate entre os candidatos a prefeitura de Conceição do Jacuípe. Se fez presente os candidatos Fabrício Binho (REDE), Gilson Marques (PT), João Vitor (PV), Juliene Vieira (PP), Pedro Jr (PDT), Tânia Yoshida (PSD); Tonho de Joãozinho (Republicanos) recusou o convite.

A mediação do evento foi feita sob direção do repórter e diretor do site Genefax, junto ao apoio da Cátia Chagas.

Houve quatro blocos: um deles com perguntas de um concorrente para outro, sobre temas variados tais como educação, Segurança Pública, Informação e Transparência, Saneamento básico, Arquitetura, urbanismo e obras públicas, Funcionalismo Público, assistencialismo, saúde e obras públicas, e o último para considerações finais.

A oportunidade teve por objetivo apresentar a população conjacuipense as ideias e projetos dos pretensos candidatos, fazendo com que a análise fosse realizada de maneira consensual e democrática.

NO GERAL


Juliene Vieira: Ressaltou o plano de carreira dos funcionários públicos, prometeu um portal da transparência, ouvidoria eficiente e reforma do estatuto do servidor, abordou a dificuldade de acesso à informação e transparência, e a importância de políticas públicas voltadas à saúde.


Tânia Yoshida: Ressaltou as obras realizadas durante o período de gestão, os projetos a qual propõe para área da saúde, citou os bairros que sofre com infraestrutura e os benefícios que funcionários públicos possuem. 


Fabrício Binho: Ressaltou a importância e qualidade que o ensino militar possui e a sua contribuição para o bem da sociedade; assistências voltadas as mulheres, propostas que fortalecerão o esporte, cultura e lazer, e as políticas voltadas à segurança pública, educacional, e assistencialista.


Pedro Júnior:
Citou as medidas que adotará para tirar os jovens da violência, como buscará o reforço da Polícia Militar na garantia de segurança pública, e maneiras de apoiar agricultores locais.


Gilson Marques: Ressaltou os problemas que o município enfrenta com a falta de saneamento básico e abastecimento de água, e a necessidade de ouvir agricultores e feirantes do município.


João Vitor: Destacou a importância de efetivar os funcionários públicos para evitar manobras políticas, ressaltou as diversas formas de adaptar a tecnologia as necessidades do município, garantindo mais transparência, praticidade e inovação.


Tonho de Joãozinho:
 Recusou participação

O debate foi exibido ao vivo no YouTube do Berimbau Notícias a partir das 19h40min e a gravação continua disponível no canal após a transmissão.

CONFIRA:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS