Portal promove debate entre candidatos a prefeito de Conceição do Jacuípe - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

10 de novembro de 2020

Portal promove debate entre candidatos a prefeito de Conceição do Jacuípe

O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube do Berimbau Notícias 


O Portal Berimbau Notícias realizou na noite desta segunda-feira (09/11), o primeiro debate entre os candidatos a prefeitura de Conceição do Jacuípe. Se fez presente os candidatos Fabrício Binho (REDE), Gilson Marques (PT), João Vitor (PV), Juliene Vieira (PP), Pedro Jr (PDT), Tânia Yoshida (PSD); Tonho de Joãozinho (Republicanos) recusou o convite.

A mediação do evento foi feita sob direção do repórter e diretor do site Genefax, junto ao apoio da Cátia Chagas.

Houve quatro blocos: um deles com perguntas de um concorrente para outro, sobre temas variados tais como educação, Segurança Pública, Informação e Transparência, Saneamento básico, Arquitetura, urbanismo e obras públicas, Funcionalismo Público, assistencialismo, saúde e obras públicas, e o último para considerações finais.

A oportunidade teve por objetivo apresentar a população conjacuipense as ideias e projetos dos pretensos candidatos, fazendo com que a análise fosse realizada de maneira consensual e democrática.

NO GERAL


Juliene Vieira: Ressaltou o plano de carreira dos funcionários públicos, prometeu um portal da transparência, ouvidoria eficiente e reforma do estatuto do servidor, abordou a dificuldade de acesso à informação e transparência, e a importância de políticas públicas voltadas à saúde.


Tânia Yoshida: Ressaltou as obras realizadas durante o período de gestão, os projetos a qual propõe para área da saúde, citou os bairros que sofre com infraestrutura e os benefícios que funcionários públicos possuem. 


Fabrício Binho: Ressaltou a importância e qualidade que o ensino militar possui e a sua contribuição para o bem da sociedade; assistências voltadas as mulheres, propostas que fortalecerão o esporte, cultura e lazer, e as políticas voltadas à segurança pública, educacional, e assistencialista.


Pedro Júnior:
Citou as medidas que adotará para tirar os jovens da violência, como buscará o reforço da Polícia Militar na garantia de segurança pública, e maneiras de apoiar agricultores locais.


Gilson Marques: Ressaltou os problemas que o município enfrenta com a falta de saneamento básico e abastecimento de água, e a necessidade de ouvir agricultores e feirantes do município.


João Vitor: Destacou a importância de efetivar os funcionários públicos para evitar manobras políticas, ressaltou as diversas formas de adaptar a tecnologia as necessidades do município, garantindo mais transparência, praticidade e inovação.


Tonho de Joãozinho:
 Recusou participação

O debate foi exibido ao vivo no YouTube do Berimbau Notícias a partir das 19h40min e a gravação continua disponível no canal após a transmissão.

CONFIRA:

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco