PRF acha 20 quilos de cocaína com motorista de carro que tentou fazer manobra proibida na Bahia - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

16 de novembro de 2020

PRF acha 20 quilos de cocaína com motorista de carro que tentou fazer manobra proibida na Bahia


Um casal foi preso ao ser flagrado transportando 20 quilos de cocaína no KM 175 da BR 110, região de Ribeira do Pombal, a 287 km de Salvador. O caso foi registrado na noite do domingo (15/11).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes notaram que o condutor de um carro, modelo Uno, estava tentando realizar uma manobra proibida e seguiram para orientá-lo. Durante o procedimento, notaram o seu nervosismo, bem como o da passageira.

Houve diversas informações desencontradas apresentadas pelo casal, que alegou não ter viajado recentemente. Entretanto, a equipe encontrou tickets de pedágio do sábado (14/11), o que demonstrava que o veículo havia viajado entre as cidades de Ituverava e Sales Oliveira, em São Paulo.

Diante das divergências, a equipe iniciou minucioso procedimento de averiguação no interior do veículo e encontrou escondidos dentro do painel, do lado da passageira, 20.730 quilos de cocaína. O entorpecente estava embalado com figura alusiva à marca Ferrari. 

O casal foi detido e encaminhado juntamente com entorpecente para a Delegacia de Polícia Judiciária local onde responderão por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Responsive Ads Here