BEREU NEWS

Suspeito de atropelar e matar motoboy de 19 anos em Conquista dirigia embriagado


A Polícia Civil confirmou neste sábado (28/11) que o homem suspeito de matar o motoboy Gabriel Gomes, de 19 anos, estava embriagado. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (27/11), quando a caminhonete em que ele dirigia bater na motocicleta no cruzamento entre as Avenidas Otávio Santos e Siqueira Campos.

Na delegacia, foi constatado que ele havia bebido e que ainda possuía uma garrafa de bebida e três facões dentro do carro. Ele fugiu sem prestar socorro, mas foi encontrado por populares e conduzido à delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Segundo testemunhas, alguns metros antes da colisão com Gabriel, ele teria batido em um outro motociclista, que não se feriu. Apesar da colisão, o carro teria seguido em alta velocidade, sem parar para averiguar os danos materiais. Por estar mais rápido, além de embriagado, teria acontecido o acidente.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, seria um empresário na região. Um vídeo mostra outros mototaxistas, colegas de Daniel, depredando a lanchonete dele em protesto.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS