Alok testa positivo para Covid-19, adia live e faz apelo; "por favor não larguem minha mão agora"


O DJ Alok anunciou nesta terça-feira (1/12) que está com Covid-19. Com o diagnóstico, o artista vai ter que remarcar a live que aconteceria no próximo sábado (5/11) para o dia 19 de dezembro.

"Toda semana eu e minha equipe fazemos teste de Covid como protocolo para a gente seguir com a produção da live. Diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo", afirmou Alok. "Eu estou bem, estou praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e jamais colocaria outras pessoas em risco", continuou.

Alok ainda fez um apelo para os parceiros e os fãs. "Por favor não larguem minha mão agora. Eu preciso de vocês e prometo que vamos fazer uma super entrega no dia 19 de dezembro". O DJ ainda confirmou que está tudo bem com sua mulher Romana Novais, grávida de 7 meses, e com Ravi, o primeiro filho do casal que nasceu em janeiro deste ano.


O especial de fim de ano "Alive" vai contar com novas tecnologias como realidade aumentada e iluminação com lasers. Ao longo das semanas anteriores, Alok fez uma série de ativações em nove cidades.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem