BEREU NEWS

Bahia pode contar com Índio Ramirez para superar o Inter na estreia do novo treinador

Após a polêmica que envolveu caso de um suposto ato de racismo, acontecido, há uma semana, na partida contra o Flamengo, o Bahia retorna à campo na tarde deste domingo (27/12). O adversário da vez é o Internacional e a partida começa, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O torcedor tricolor está ansioso para ver a atuação de dois profissionais: o treinador Dado Cavalcanti que faz sua estreia no comando do time, e o possível retorno, como titular, do meia atacante Índio Ramirez, alvo das acusações do jogador do Flamengo na nodada anterior do Brasileirão.

Com objetivos diferentes nesta partida, as equipes precisam vencer o jogo de hoje. O Bahia tenta ganhar três pontos para respirar mais aliviado, a certa distância da zona de rebaixamento. Na quarta posição da tabela, o Inter quer continuar sonhado na disputa pelo título.

O Bahia fez quatro treinos preparativos, até ontem (26/12), para encarar o duelo. Reintegrado ao grupo, por não haver provas que ele tenha tido atitude racista, Ramirez participou dos dois últimos trabalhos do grupo e reforça o Esquadrão de Aço.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS