BEREU NEWS

Bandidos fortemente armados explodem agência bancária no interior da Bahia e atacam destacamento da PM; veja vídeo

Um grupo de homens fortemente armados com artefatos explosivos e armas de grosso calibre explodiram, na madrugada desta quarta-feira (30/12),  uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Jeremoabo ( a 380km de Salvador), no norte da Bahia. A ousadia dos criminosos foi tamanha, que durante a ação, o Destacamento Polícia Militar (DPM), no Centro de Jeremoabo foi atacado a tiros pelos suspeitos.

A assessoria da Polícia Militar informou ainda que, de acordo com informações do 20º BPM, o ataque ocorreu, por volta das 0h30. Os policiais militares da unidade solicitaram reforços ao Centro Integrado de Comunicação das Polícias. Guarnições das cidades vizinhas e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste foram deslocadas para Jeremoabo.

Porém, segundo a polícia, os suspeitos armados já haviam explodidos caixas eletrônicos da instituição financeira e fugido em seguida. Não houve feridos na ação. A área do banco foi isolada para a realização de perícia. As guarnições estão realizando rondas e incursões para localizar e prender os acusados. A quantia roubada no banco não foi divulgada.

VEJA VÍDEO:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS