BEREU NEWS

Barricadas colocadas por traficantes do CV para atrapalhar polícia no Nordeste são destruídas por trator


A Polícia Militar com o apoio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) realiza, na manhã desta quarta-feira (9/12), remoções de obstáculos irregulares colocados em vias públicas dos bairros que integram o Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Algumas lombadas feitas na localidade do Areal foram destruídas com o auxílio de um trator. Em seguida, as vias que estão passando por essas intervenções serão recuperadas pela Conder.

A PM identificou diversos “quebra-molas” colocados próximos uns de outros, que dificultam acessos de guarnições policiais no local, e, inclusive impedem a entrada de veículos que prestam serviços essenciais, como as ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

"Nós vamos fazer essa intervenção em todos os bairros da capital que apresentarem o mesmo cenário. Esses obstáculos atrapalham o trabalho da polícia e também de outros serviços públicos", declarou o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

A suspeita é que as barricadas tenham sido colocadas a mando de traficantes da facção Comando Vermelho, que atuam na região. A ação acontece no oitavo dia de ocupação das forças de segurança pública no Nordeste de Amaralina, com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Dezesseis localidades na Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Chapada do Rio Vermelho foram mapeadas pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS