BEREU NEWS

Chiclete Ferreira faz apelo para volta dos shows e manda recado para Rui Costa

Cantor diz que o apelo de músicos “menores” é ignorado pelo governador

O cantor baiano Chiclete Ferreira fez um apelo ao governador da Bahia Rui Costa, durante transmissão de sua live no Youtube, neste final de semana. No vídeo, o artista pede a volta da realização de shows e eventos no estado baiano.

veja também: “Não diga que não sabia”: Bahia alerta para risco de festas de final de ano em campanha

“Eu quero pedir com todo respeito ao senhor excelentíssimo governador, que entenda que aqui somos todos pais de família. […] A gente quer trabalhar, a gente não está pedindo nada a vocês. Você tem que nos ceder o nosso direito de brigar por nós”, pediu Chiclete. 

A realização de shows e qualquer eventos que possa gerar aglomeração está proibido em todo território da Bahia. Medida foi adotada para evitar o avanço do novo coronavírus. Decreto foi editada por Rui Costa em 4 de dezembro.

Durante declaração, o pagodeiro cita Léo Santana, considerado um dos maiores cantores do gêneros, para dizer que o apelo dos músicos não está sendo atendido. “Não é ibope, é revolta. É quase um ano em casa. […] Eu sou um cantorzinho, você não liga, né? Mas se eu fosse um Léo Santana da vida, você me ouviria. Mas eu vou chegar lá, e quando eu chegar você nem vai estar mais aí, eu tenho certeza. O povo não é tão otário quanto você imagina”, disparou cantor.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS