BEREU NEWS

Colunista afirma que 47 funcionários da festa de Carlinhos Maia tiveram resultado positivo para a Covid-19; influenciador nega


O influencer Carlinhos Maia recebeu muitas críticas, após realizar o tradicional Natal da Vila, mesmo em meio à pandemia de Covid-18. A festa ocorreu na noite do último sábado (19/12), em Penedo, Alagoas, e contou com aproximadamente 600 pessoas, entre outros influenciadores e famosos.

Apesar de Carlinhos Maia afirmar que o evento seria realizado com segurança e testes para a Covid-19, o colunista Erlan Bastos afirma que, pelo menos, 47 funcionários que participaram da festa tiveram diagnóstico positivo para a doença. Ainda conforme o colunista, dois deles estão internados na UTI.

Bastos afirma, também, que não foi feita a testagem em todos os convidados, e que alguns influenciadores estão "escondendo" que tiveram resultado positivo para a Covid-19, após a festa. Nas imagens divulgadas em redes sociais, no dia do evento, foi possível observar que os convidados não usaram máscara de proteção.

INFLUENCIADOR NEGA

Após a divulgação da notícia, Carlinhos Maia usou seu perfil no Instagram para rebater as acusações. "Acabei de falar com a cerimonial, que contratou todo mundo da festa, para saber se 47 funcionários pegaram Covid. Mentira! Está todo mundo, graças a Deus, ok", afirmou ele. "O que vocês não fazem para ganhar 'like' no meu nome?", completou. 

Além de negar a informação, Carlinhos também publicou prints de conversas com a responsável pela contratação dos funcionários, que disse se tratar de "fake news".

carlinhos-maia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS