Colunista afirma que 47 funcionários da festa de Carlinhos Maia tiveram resultado positivo para a Covid-19; influenciador nega - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

25 dezembro, 2020

Colunista afirma que 47 funcionários da festa de Carlinhos Maia tiveram resultado positivo para a Covid-19; influenciador nega


O influencer Carlinhos Maia recebeu muitas críticas, após realizar o tradicional Natal da Vila, mesmo em meio à pandemia de Covid-18. A festa ocorreu na noite do último sábado (19/12), em Penedo, Alagoas, e contou com aproximadamente 600 pessoas, entre outros influenciadores e famosos.

Apesar de Carlinhos Maia afirmar que o evento seria realizado com segurança e testes para a Covid-19, o colunista Erlan Bastos afirma que, pelo menos, 47 funcionários que participaram da festa tiveram diagnóstico positivo para a doença. Ainda conforme o colunista, dois deles estão internados na UTI.

Bastos afirma, também, que não foi feita a testagem em todos os convidados, e que alguns influenciadores estão "escondendo" que tiveram resultado positivo para a Covid-19, após a festa. Nas imagens divulgadas em redes sociais, no dia do evento, foi possível observar que os convidados não usaram máscara de proteção.

INFLUENCIADOR NEGA

Após a divulgação da notícia, Carlinhos Maia usou seu perfil no Instagram para rebater as acusações. "Acabei de falar com a cerimonial, que contratou todo mundo da festa, para saber se 47 funcionários pegaram Covid. Mentira! Está todo mundo, graças a Deus, ok", afirmou ele. "O que vocês não fazem para ganhar 'like' no meu nome?", completou. 

Além de negar a informação, Carlinhos também publicou prints de conversas com a responsável pela contratação dos funcionários, que disse se tratar de "fake news".

carlinhos-maia

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco