Confira a lista dos selecionados do Programa Universidade para Todos


A Secretaria da Educação do Estado (SEC) divulgou, nesta terça-feira (1/12), o resultado da seleção para o Programa Universidade para Todos (UPT). Esse ano, foram ofertadas 12.105 vagas, totalizando 17.232 inscritos, nos 27 Territórios de Identidade da Bahia. Confira a lista clicando aqui.

O selecionado deve efetuar a matrícula entre 3 e 7 de dezembro de forma online. No ato da matrícula o candidato preencherá uma ficha contendo informações pessoais e escolares, um termo de compromisso atestando a veracidade das informações e cadastrará uma senha pessoal e intransferível.

Assim como ocorre no formato presencial, na primeira semana acontecem as aulas inaugurais, que esse ano será de 08 a 11 de dezembro. Além disso, serão promovidas palestras e rodas de conversas com apresentação das políticas de assistência e permanência estudantil, depoimentos e vivências de cursistas egressos e professores sobre a experiência do Ensino Superior, dentre outros temas.

No retorno às atividades na modalidade híbrida (tempo casa/tempo escola), o estudante irá fazer a comprovação com a apresentação dos documentos, constantes no Edital SEC/CEPEE

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem