BEREU NEWS

FLUINDO: Conceição do Jacuípe é marcada por inaugurações nesta terça-feira (29)

Portal Bereu News / Por Redação


Há exatos dois (02) dias que antecede a posse do novo governo, a Prefeita de Conceição do Jacuípe Normélia Correia segue na maratona de inaugurações pelo município. Confira os feitos desta terça-feira (29/12).

Mercado Municipal

Iniciada a construção no governo municipal de João de Roque (2005-2008), nesta terça-feira, 29 de dezembro de 2020, foi oficializada a tão esperada mudança da feira livre de Conceição do Jacuípe para o mercado municipal, no Lot. Moradas do Sol, Centro. 

O empreendimento veio fortalecer ainda mais a agricultura familiar e economia do município.


Reinauguração do 5° Pelotão

O Pelotão da Polícia Militar do município também foi reinaugurado na manhã desta terça-feira (29/12). A cerimônia de inauguração contou com a presença da Prefeita Normélia Correia, do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão, do Coronel Luziel Andrade de Oliveira, Comandante de Policiamento da Região Leste, do comandante da 20ª CIPM, Major Carlos Flávio Góis Farias, do comandante do 5° Pelotão, Tenente Isaac Santos e dos vereadores, Edinaldo da Mata e José Antônio de Almeida Junior. 

O novo equipamento foi ampliado e modernizado e vai abrigar a sede do 5° Pelotão da 20ª CIPM e da Guarda Municipal. 

Nas reformas, além da substituição do telhado, o espaço foi ampliado, sendo também construído um auditório. Não existe ainda a hipótese de ampliação do contingente militar, porém as instalações são aptas para recebê-las.



Além do comandante, marcaram presença diversas autoridades, como o promotor de Justiça, Rudá Figueiredo, O delegado de Polícia Civil, João Mateus, o comandante de policiamento da região leste, coronel Luziel Andrade, o comandante da 20ª CIPM, major Carlos Flávio, além do Comandante da 27ª CIPM, Marcos Davi.



O tenente Isaac Pereira dos Santos se despediu na manhã dessa terça-feira após participar de inaugurações juntamente com o Comandante Geral da Policia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão. 



Escola com sistema militar

Por fim foi realizada à entrega do Sistema de Ensino dos Colégios da Polícia Militar na Escola de 1° Grau Sérgio Cardoso. A Escola é a segunda Unidade Escolar a contar com o Sistema de Ensino.

Também participaram da cerimônia os vereadores Edinaldo Puridade da Mata e José Antônio de Almeida Junior, além do Secretário Municipal de Educação, Sandro Guimarães.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS