BEREU NEWS

Homem é acusado de matar padrasto e esfaquear mãe por causa de videogame

 "Havia sangue por toda parte - em todas as paredes, no teto, no corredor", disse o chefe de polícia local


Um homem de 29 anos, identificado como Christopher McKinney , foi preso acusado de matar o padrasto, 71, e esfaquear a mãe, 66, após um desentendimento. O caso aconteceu em um apartamento, em Detroit, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa local, os idosos haviam pedido que o rapaz desligasse o videogame para que eles pudessem dormir. 

Durante o desentendimento, Christopher deu um soco no rosto de sua mãe e bateu em seu padrasto, então o homem mais velho foi pegar uma faca para defender os dois. E Christopher pegou o objeto e usou contra eles. 

O chefe de polícia de Madison Heights, Corey Haines, disse: "Ele deu um soco na cara da mãe, quebrando o nariz dela. (Ele) socou o padrasto várias vezes, o padrasto foi buscar uma faca na cozinha para se defender e a sua esposa. (McKinney) de alguma forma conseguiu tirar a faca dele e então esfaqueou sua mãe e seu padrasto". 

Os policiais encontraram Christopher McKinney no apartamento com o rosto coberto de sangue. "Havia sangue por toda parte - em todas as paredes, no teto, no corredor", disse Haines.

Ainda segundo a polícia, o rapaz tentou resistir à prisão e cuspiu em policiais, e agrediu um tenente de bombeiros que tentava administrar os primeiros socorros. Ele está detido na prisão do condado de Oakland. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS