"Havia sangue por toda parte - em todas as paredes, no teto, no corredor", disse o chefe de polícia local
Um homem de 29 anos, identificado como Christopher McKinney , foi preso acusado de matar o padrasto, 71, e esfaquear a mãe, 66, após um desentendimento. O caso aconteceu em um apartamento, em Detroit, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa local, os idosos haviam pedido que o rapaz desligasse o videogame para que eles pudessem dormir.
Durante o desentendimento, Christopher deu um soco no rosto de sua mãe e bateu em seu padrasto, então o homem mais velho foi pegar uma faca para defender os dois. E Christopher pegou o objeto e usou contra eles.
O chefe de polícia de Madison Heights, Corey Haines, disse: "Ele deu um soco na cara da mãe, quebrando o nariz dela. (Ele) socou o padrasto várias vezes, o padrasto foi buscar uma faca na cozinha para se defender e a sua esposa. (McKinney) de alguma forma conseguiu tirar a faca dele e então esfaqueou sua mãe e seu padrasto".
Os policiais encontraram Christopher McKinney no apartamento com o rosto coberto de sangue. "Havia sangue por toda parte - em todas as paredes, no teto, no corredor", disse Haines.
Ainda segundo a polícia, o rapaz tentou resistir à prisão e cuspiu em policiais, e agrediu um tenente de bombeiros que tentava administrar os primeiros socorros. Ele está detido na prisão do condado de Oakland.