BEREU NEWS

Influencer ministra curso de beijo grego ao vivo em rede social e bomba na internet; famosos interagem


A acompanhante de luxo, Lays Peace, protagonizou uma live diferente na madrugada desta terça-feira (29/12). Durante o evento, que chegou a atrair 300 mil espectadores, incluindo famosos, ela compartilhou ensinamentos sobre beijo grego. Peace, que passou a fazer sucesso nas redes sociais ao dividir as suas experiências como garota de programa, e ostenta mais de 1,4 milhão de seguidores só no Instagram, ensinou técnicas usadas para a prática sexual, que consiste em lamber e acariciar o ânus de outra pessoa com a língua.

A jovem apresentou aos seus seguidores termos específicos, como "língua rotativa". Uma lição na qual, segundo ela, o importante é não assustar o bofe. A aula era voltada para o público feminino, já que 90% dos clientes da acompanhante gostam do ato, segundo dados apresentados por ela mesma.  "Tem terminações nervosas, é um ponto G a ser explorado. Se você não faz isso com o seu boy, está perdendo um sexo maravilhoso. Todo homem gosta. Se fizer, vai gostar",  explica a influencer.

Um amigo da moça ajudou na atuação. Ele deitou em uma cama e serviu como "modelo" para que a estrela da live revelasse todos os seus truques. A funkeira Ludmilla, a filha dos cantores Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas, o ator Thomas Costas e as influenciadoras digitais Camilla de Lucas e Gkay foram algumas das figuras públicas que participaram da aula.

aaa

A live fez sucesso, mas acabou sendo derrubada por conta de denúncias relacionadas ao conteúdo erótico. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS