Irmãos de 23 e 19 anos são executados por "bonde" com 10 homens em Salvador, diz PM - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

01 dezembro, 2020

Irmãos de 23 e 19 anos são executados por "bonde" com 10 homens em Salvador, diz PM


Dois irmãos de 23 e 19 anos foram executados a tiros na noite desta segunda-feira (30/11) no bairro de Pernambués, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 23h, na 1ª Travessa São Raimundo. As vítimas foram identificadas como Gustavo Sampaio Santos e Eberte Sampaio Santos. 

Agentes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués) disseram que a unidade foi acionada após uma denúncia com informações de que havia 10 homens armados fazendo diversos disparos de arma de fogo no local.

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) iniciou uma operação para tentar achar o "bonde" e encontrou as vítimas, já sem vida, caídas ao solo em via pública. A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), acionado, para realizar a perícia e remoção dos corpos.

Conforme apuração da PM, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas da região. A Polícia Civil informou que quatro porções de maconha foram apreendidas no local e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a autoria e a motivação do duplo homicídio.

Os corpos de Gustavo e Eberte foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data e local do enterro. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco