BEREU NEWS

Jovem brasileira e ex-namorado são encontrados mortos dentro de casa nos EUA

Uma brasileira de 28 anos e o ex-namorado dela foram encontrados mortos em um apartamento de São Francisco, Califórnia, Estados Unidos, nesta quinta-feira (24/12). Segundo informações preliminares do portal Metrópoles, Lídia Lúcia Ferreira Borges saiu para trabalhar na última terça-feira (22/12), mas não voltou para casa. 

Uma amiga dela ficou preocupada e entrou em contato com a polícia, que iniciou as buscas. O carro da modelo, que é natural de Edéia, em Goiás, foi encontrado em frente ao prédio em que o ex-namorado, que não teve o nome revelado, residia. Ao entrar no apartamento, a polícia encontrou os dois corpos. 

Os amigos informaram que o relacionamento terminou há sete meses e o ex estava perseguindo Lídia, pedindo que reatassem. Enquanto namoravam, ele nunca teria mostrado sinais de agressividade com brasileira. 

A causa da morte dos dois ainda está sendo investigada pela polícia americana. A família prepara os documentos para que o corpo da jovem seja levado para Caldas Novas (GO), onde vivem atualmente.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS