BEREU NEWS

Lauro de Freitas suspende funcionamento de cinemas e teatros; barracas de praia terão horários reduzidos

 

A prefeitura de Lauro de Freitas decidiu suspender o funcionamento de cinemas, teatros e a realização de eventos em clubes sociais, recreativos e esportivos. O órgão já havia anunciado a prorrogação das medidas de enfrentamento e prevenção à Covid-19, até o dia 5 de janeiro, e o texto com as novas determinações foi editado e publicado no Diário Oficial desta sexta (11/12).

Além do fechamento desses estabelecimentos, festas, apresentações artísticas, aniversários, formaturas, casamentos e outros assemelhados também foram suspensos.  Nestes locais fica autorizado, somente, o funcionamento de restaurantes que possuírem entradas independentes e de acordo com o protocolo setorial da atividade. As medidas de reabertura do comércio, fases I, II e III, seguem válidas até 05 de janeiro do próximo ano. 

A partir desta próxima segunda-feira (14), as barracas de praia do município poderão funcionar somente de 9h às 17h, de segunda a sábado, sendo proibido o funcionamento aos domingos e feriados. Nesses locais, o máximo permitido é de 20 mesas com quatro cadeiras, ou 13 mesas com seis cadeiras, garantindo dois metros de distância.

Já a utilização da área externa dos estabelecimentos, assim como o acesso às praias e a comercialização ambulante em toda a orla do município estão proibidos. Ainda fica reduzido a 30% o número de vagas disponíveis nos estacionamentos localizados na região das praias de Lauro de Freitas. O descumprimento das medidas pode levar a multa de até R$ 158. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS