Madre de Deus proíbe entrada de pessoas não residentes na cidade para conter Covid-19 - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

24 dezembro, 2020

Madre de Deus proíbe entrada de pessoas não residentes na cidade para conter Covid-19

 

Os moradores de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, estão impedidos de receber visitas para o natal e ano novo. A Prefeitura da cidade publicou no diário oficial da quarta-feira (23/12) a "proibição de acesso de pessoas não residentes no município".

A medida pretende impedir o aumento do número de casos do novo coronavírus na cidade. O decreto é válido até o próximo dia 5 de janeiro de 2021 e ordena ainda o "controle da entrada e saída de pessoas do município" e a "proibição de quaisquer eventos no período do réveillon".

COMÉRCIO

Também fica determinado mudança de funcionamento de bares, restaurante, igrejas e outros locais. As barracas de praia poderão colocar apenas cinco mesas na faixa de areia e todos os bares e restaurantes da cidade funcionarão apenas até ás 18h. 

Parques estarão fechados e igrejas devem respeitar a quantidade de fiéis estabelecida previamente para não ocorrer lotação do espaço. O decreto estabelece ainda a "proibição do uso de carros com som ou aparelhos similares, nos logradouros públicos e qualquer tipo de sonorização nos bares, restaurantes e barracas de praia". 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco