BEREU NEWS

Madre de Deus proíbe entrada de pessoas não residentes na cidade para conter Covid-19

 

Os moradores de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, estão impedidos de receber visitas para o natal e ano novo. A Prefeitura da cidade publicou no diário oficial da quarta-feira (23/12) a "proibição de acesso de pessoas não residentes no município".

A medida pretende impedir o aumento do número de casos do novo coronavírus na cidade. O decreto é válido até o próximo dia 5 de janeiro de 2021 e ordena ainda o "controle da entrada e saída de pessoas do município" e a "proibição de quaisquer eventos no período do réveillon".

COMÉRCIO

Também fica determinado mudança de funcionamento de bares, restaurante, igrejas e outros locais. As barracas de praia poderão colocar apenas cinco mesas na faixa de areia e todos os bares e restaurantes da cidade funcionarão apenas até ás 18h. 

Parques estarão fechados e igrejas devem respeitar a quantidade de fiéis estabelecida previamente para não ocorrer lotação do espaço. O decreto estabelece ainda a "proibição do uso de carros com som ou aparelhos similares, nos logradouros públicos e qualquer tipo de sonorização nos bares, restaurantes e barracas de praia". 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS