BEREU NEWS

Mourão diz que Brasil deve ter 150 milhões de vacinados contra a Covid-19 até o final de 2021


O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) afirmou, nesta segunda-feira (7/12), que o Brasil deverá ter cerca de 150 milhões de vacinados contra a Covid-19 até o final de 2021. A declaração foi dada durante palestra em evento de comemoração aos 126 anos da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Segundo Mourão, a distribuição das doses começará a ocorrer em breve por todo o território nacional. O vice-presidente disse, ainda, que o Governo lamenta as vítimas da doença, mas que o trabalho da medicina, e dos gestores públicos, de uma forma geral, estão sendo muito bom. “Falo de todos os governos; fizemos um trabalho fantástico”, afirmou. 

Durante o evento, Mourão declarou também que não existe uma segunda onda do novo coronavírus no país. “Nunca saímos da primeira; agora é apenas repique”, alegou. Sobre uma possível extensão do auxílio emergencial para 2021, o vice disse que é muito difícil que a verba continue existindo. “Infelizmente, não há mais recursos públicos”, informou, acrescentando que o governo deve "iniciar as privatizações necessárias" para que haja um equilíbrio nas contas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS