BEREU NEWS

Na reta final de mandato, Prefeitura de Conceição do Jacuípe convoca mais aprovados em concurso público para tomar posse

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe convocou mais aprovados no concurso do quadro geral realizado em 2019 para tomar posse e entregar documentação na manhã desta segunda-feira (28/12). 

Os novos servidores compareceram na Prefeitura Municipal para serem empossados individualmente nos respectivos cargos e funções para as quais foram aprovados, classificados e habilitados.

Uma fila foi formada na lateral da sede com objetivo de facilitar o acesso e entrega dos documentos. As pessoas listadas deverão comparecer na prefeitura até o dia 29 de dezembro entre às 08h e 12h para serem empossados.

Os cargos são de Auxiliar administrativo, Digitador, Serviços gerais, Agente de arrecadação, Agente de manutenção, Vigilante, Guarda municipal, motorista, professor, técnico em contabilidade, psicóloga, psicopedagoga, professor de música, técnico em informática, técnico em saúde, nutricionista, médica cirurgiã, gari, carpinteiro, técnico em radiologia, fiscal de obras públicas, técnico em edificações, engenheiro civil, pintor e fiscal de vigilância.

A prefeitura também estará analisando e liberando os recursos públicos para a cultura da Lei Aldir Blanc nesta segunda-feira. O período pós-eleição não impede concursos e posse de qualquer aprovado.

Constando no Diário Oficial confira lista dos convocados para posse AQUI

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS