BEREU NEWS

'Papai Noel' leva coronavírus para asilo, e 18 idosos acabam morrendo

Dezoito residentes de um asilo na Bélgica morreram de Covid-19 depois da visita de um Papai Noel infectado com o coronavírus. O homem fantasiado, que não sabia que estava com coronavírus, posou para fotos e abraçou idosos no início de dezembro.

O número de mortos desde a visita tem aumentado na casa de saúde Hemelrijck, localizada na cidade de Mol, relata a emissora VRT. Mais cinco idosos morreram na véspera e no dia de Natal. Cerca de 121 residentes e 36 funcionários foram infectados no surto local.

O Papai Noel foi fotografado confraternizando com os residentes usando máscaras. Alguns moradores do asilo, entretanto, estavam sem a proteção facial. Além disso, havia pouca ventilação no local do encontro.

A equipe da casa de saúde esperava que o Papai Noel aumentasse o moral entre os residentes e, segundo informações da TV, ele não se sentiu mal antes da visita.

A gerência da casa disse que o Papai Noel e seu ajudante são terapeutas que também tiveram acesso aos residentes em outras ocasiões.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS