Polícia prende suspeito e apreende droga com simbologia do Comando Vermelho no Nordeste de Amaralina - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

10 dezembro, 2020

Polícia prende suspeito e apreende droga com simbologia do Comando Vermelho no Nordeste de Amaralina


Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (10/12) na localidade do Areal, no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O flagrante aconteceu poucas horas depois de a PM retirar obstáculos nas vias do bairro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foram localizadas 255 porções de cocaína avaliadas em R$ 13 mil. O que chamou a atenção é que a droga estava com o símbolo da facção criminosa Comando Vermelho, que chefia o tráfico de drogas na região. 

O suspeito - que não teve a identidade revelada-, é o 17º integrante da facção localizado pelas forças de segurança, em pouco mais de uma semana.

"As guarnições passavam pelo local quando avistaram o criminoso. Ele esboçou fuga, mas foi cercado rapidamente. Na abordagem, os policiais encontraram uma parte das drogas com ele e o restante escondido em um imóvel", contou o comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico), major Edmundo Assemany. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Também foram apreendidos na ocorrência 106 pinos e 12 pedras de cocaína, duas balanças, embalagens para comercializar drogas, celular e um refletor.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco