BEREU NEWS

Prefeita, vice e vereadores eleitos de Conceição do Jacuípe são diplomados nesta quarta-feira (16)


A prefeita, Tânia Yoshida, o vice-prefeito, Yambó, e todos os 13 vereadores eleitos nas eleições de 2020 em Conceição do Jacuípe foram diplomados nesta quarta-feira (16). A cerimônia ocorreu no Fórum do município. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A posse dos eleitos vai ocorrer no dia 1º de janeiro de 2021.

Chegada da Prefeita e Vice
Chegada da Prefeita e Vice

A cerimônia foi iniciada com o Hino Nacional por volta das 10h30, com abertura solene de diplomação realizada pelo Juíz Eleitoral Abraão Barreto Cordeiro, e acompanhado pelo promotor Rudá Figueiredo e o tenente da Polícia Militar, Isaac Santos. 

Na oportunidade, Rudá parabenizou a Polícia Militar pela atuação comprometida, colaborativa e imparcial durante todo processo eleitoral.

Vice prefeito Yambó e a prefeita Tânia Yoshida

Para evitar aglomeração os suplentes foram diplomados virtualmente. Dos 13 vereadores eleitos em 2020, 04 se reelegeram e 09 assumem pela primeira vez. O vereador reeleito mais bem votado foi Burrego (PSD) com 1.250 votos; o vereador estreante foi Marcelo Menezes (REDE) com 638 votos. 

Entre os eleitos está Bruno Nery (Republicanos), Jodilson Cerqueira (PSDB), Rafael Brito (PSC), Didi (PL), André do Picado (PP), Gustavo Correia (Republicanos), Denilson de Ritali (Republicanos), Flávia (PSD), Fairuse de Chico da Galinha (PSD), Oséas (PSD) e Jecica de Cacau do Boi (PC do B).


Confira a mensagem de alguns vereadores: 

Mensagem do vereador Marcelo Menezes:

"Quero agradecer a Deus em primeiro lugar por permitir que eu chegasse até aqui, e permitir que eu fosse diplomado. A minha família, amigos e partido que contribuiram para que eu obtivesse êxito. Sei da responsabilidade que estou assumindo, me sinto preparado, estou com toda humildade para ouvir as pessoas que tem conhecimento para ajudar nessa caminhada, e com toda certeza farei jus a oportunidade. Meus sinceros agradecimentos e podem contar comigo".

Mensagem do vereador André do Picado:

"Só tenho que agradecer a Deus e ao apoio de todos, acreditem que farei o melhor que puder. Caminharei de cabeça erguida e em busca de melhorias para o nosso município, assim juntos construirmos um bom mandato. Levarei em frente o que acredito, viver para servir, ajudar, e apoiar para no futuro poder dizer valeu a pena".

Mensagem do vereador Rafael Brito:

"Estou muito agradecido e disposto a trabalhar por todos vocês, aqueles que eu ainda não agradeci pessoalmente brevemente farei isso. Sou muito grato pelos votos de confiança a qual recebi, pode ter certeza que darei o melhor de mim para representar todos vocês. Agradeço a minha família, pai, mãe, esposa, amigos e todos aqueles que colaboraram para essa vitória. Muito obrigado!".

Mensagem do vereador Jodilson Cerqueira:

"É mais uma oportunidade para exercer mais um pleito com responsabilidade, pois assim o povo de Conceição do Jacuípe conduziu para o quarto mandato. Agradeço a todos que foram candidatos juntos comigo no PSBD, e ajudaram para que o vereador Jodilson tivesse êxito nesta eleição. Agradeço a todo povo conjacuipense, e tenham certeza que Jodilson Cerqueira sempre vai estar à disposição do povo e do município; está sempre foi a minha meta, sou o vereador mais atuante do município durante 14 anos e pretendo continuar assim mais quatro anos, por que o povo e Deus me concedeu esse mandato e continuarei sendo o vereador atuante deste município. Obrigado a todos!".

Mensagem da vereadora Fairuse de Chico da Galinha:

"A minha gratidão a todo povo conjacuipense, e a todos que fizeram parte desta história. Estamos juntos unidos para recomeçar, tenham certeza que estarei ao lado do povo lutando pelo que for melhor para todos. Desde já agradeço, e desejo um feliz natal e um ano novo de muita paz para todos".

Mensagem do vereador Bruno Nery: 

"Minha mensagem é de agradecimento e afirmo que honrarei cada voto recebido, por que meu trabalho será pelo povo e para o povo. Desejo um feliz natal a todos, e um ano novo repleto de muita paz, saúde e mudança; serei a peça chave para reconstrução". Na oportunidade parabeniza o trabalho do Portal Bereu News no município.

Mensagem do vereador Didi:
"Primeiro quero fazer um agradecimento especial a toda população de Conceição do Jacuípe, em especial as pessoas que confiaram a renovação deste mandato. Mandato que representa lutas sociais importantes, que defende causas de crianças com autismo, defende políticas de educação e saúde. Neste dia de reconhecimento e felicidade, eu quero dizer que seguimos à disposição da nossa cidade".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS