BEREU NEWS

Prefeito de Conceição da Feira está entre os mortos dentro de apartamento de luxo na Paralela


O homem encontrado morto dentro de um apartamento do Condomínio Le Parc, na Avenida Luis Viana (Paralela), em Salvador, é o prefeito de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz Bastos (PSD), conhecido como Pompílio. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (11/12). 

Além do político, uma mulher também foi localizada sem vida dentro do imóvel. Somente o Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai dizer o que aconteceu dentro do apartamento, mas a suspeita é que o prefeito tenha assassinado a mulher e cometido suicídio em seguida.

Até a publicação desta reportagem, a polícia não tinha confirmado se a mulher era ou não a primeira-dama de Conceição da Feira. Uma arma de fogo foi localizada perto dos corpos e será encaminhada para perícia. 

Policiais da 82ª Companhia Independente (CIPM/Paralela) foram acionados, por volta das 10h, por testemunhas que ouviram os disparos dentro do condomínio. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil. 

Horas depois da ação, um veículo, modelo Uno, a serviço da Prefeitura de Conceição da Feira, estacionou na porta do Le Parc. De dentro, saiu pelo menos uma pessoa, chorando, que foi em direção à portaria. 

Na última eleição, o grupo de Raimundo não foi eleito. A candidata apoiada por ele, Rosilda Bastos, perdeu para "João de Furão". 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS