Prefeito de Conceição da Feira está entre os mortos dentro de apartamento de luxo na Paralela - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

11 de dezembro de 2020

Prefeito de Conceição da Feira está entre os mortos dentro de apartamento de luxo na Paralela


O homem encontrado morto dentro de um apartamento do Condomínio Le Parc, na Avenida Luis Viana (Paralela), em Salvador, é o prefeito de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz Bastos (PSD), conhecido como Pompílio. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (11/12). 

Além do político, uma mulher também foi localizada sem vida dentro do imóvel. Somente o Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai dizer o que aconteceu dentro do apartamento, mas a suspeita é que o prefeito tenha assassinado a mulher e cometido suicídio em seguida.

Até a publicação desta reportagem, a polícia não tinha confirmado se a mulher era ou não a primeira-dama de Conceição da Feira. Uma arma de fogo foi localizada perto dos corpos e será encaminhada para perícia. 

Policiais da 82ª Companhia Independente (CIPM/Paralela) foram acionados, por volta das 10h, por testemunhas que ouviram os disparos dentro do condomínio. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil. 

Horas depois da ação, um veículo, modelo Uno, a serviço da Prefeitura de Conceição da Feira, estacionou na porta do Le Parc. De dentro, saiu pelo menos uma pessoa, chorando, que foi em direção à portaria. 

Na última eleição, o grupo de Raimundo não foi eleito. A candidata apoiada por ele, Rosilda Bastos, perdeu para "João de Furão". 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco