BEREU NEWS

Produtora do clipe de "Modo Turbo" detona Anitta e Luisa Sonza sai em defesa da amiga: "falta de profissionalismo"

A Alaska Filmes, produtora responsável pelo clipe "Modo Turbo", de Luisa Sonza em parceria com Anitta e Pabllo Vittar, usou seu perfil no Instagram para responder perguntas de internautas sobre o processo de criação do vídeo, que bateu recordes de visualização. Um dos produtores, no entanto, foi bem direto ao falar sobre a parte mais complicada da gravação.

"Lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico", respondeu o produtor. Muitos internautas apontaram que a indireta havia sido direcionada à cantora Anitta. A suspeita se confirmou quando o produtor respondeu o questionamento de outro usuário, sobre o comportamento da artista.

"Como foi trabalhar com a Anitta? Ela é 'escrota' mesmo como falam por aí?", perguntou o seguidor. "O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe. Simplesmente não entendo porque alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", escreveu.

instagram-alaska-filmes
Imagens: prints do Instagram

A resposta não foi bem recebida por Luisa Sonza, que saiu em defesa da amiga. "Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente", publicou em seu perfil no Twitter.

"E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, 'miga'", respondeu Anitta. A voz de "Vai, malandra" também teceu comentários sobre a atitude do produtor em seu próprio perfil. "Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença", rebateu.

"Modo Turbo" foi lançado na última segunda-feira (21/12), e teve a maior estreia nacional de 2020 no Youtube, com mais de 8 milhões de acessos nas primeiras 24 horas. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS