Quatro homens são presos com drogas durante operações da PM em Simões Filho - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

27 dezembro, 2020

Quatro homens são presos com drogas durante operações da PM em Simões Filho

Quatro suspeitos de possuir envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos na tarde de sábado (26/12), no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, durante duas ações da Rondesp RMS. Pouco mais de 600 pinos de cocaína foram apreendidos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o primeiro flagrante foi registrado por guarnições que faziam um patrulhamento por volta das 16h50 na Rua do Contorno, quadra 8, Cia I. Os agentes montaram um cerco e conseguiram alcançar um homem que havia sido avistado com um revólver calibre 38 e munições.

"Durante a abordagem os policiais também flagraram com ele 338 pinos de cocaína, embalagens para armazenar entorpecentes e a quantia de R$ 196", disse o comandante da unidade, major Fabrício Oliveira.

Ainda de acordo com a SSP-BA, um pouco mais tarde, por volta das 17h15, às guarnições em patrulhamento na quadra 6, Cia I, e avistaram um trio em atitudes suspeitas. Os homens tentaram fugir ao notar a aproximação da viatura mas acabaram presos. Com eles foram apreendidas cerca de 280 porções da droga, 28 papelotes de maconha e R$ 208. 

As duas ocorrências foram registradas na 22a Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco