BEREU NEWS

Quatro homens são presos com drogas durante operações da PM em Simões Filho

Quatro suspeitos de possuir envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos na tarde de sábado (26/12), no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, durante duas ações da Rondesp RMS. Pouco mais de 600 pinos de cocaína foram apreendidos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o primeiro flagrante foi registrado por guarnições que faziam um patrulhamento por volta das 16h50 na Rua do Contorno, quadra 8, Cia I. Os agentes montaram um cerco e conseguiram alcançar um homem que havia sido avistado com um revólver calibre 38 e munições.

"Durante a abordagem os policiais também flagraram com ele 338 pinos de cocaína, embalagens para armazenar entorpecentes e a quantia de R$ 196", disse o comandante da unidade, major Fabrício Oliveira.

Ainda de acordo com a SSP-BA, um pouco mais tarde, por volta das 17h15, às guarnições em patrulhamento na quadra 6, Cia I, e avistaram um trio em atitudes suspeitas. Os homens tentaram fugir ao notar a aproximação da viatura mas acabaram presos. Com eles foram apreendidas cerca de 280 porções da droga, 28 papelotes de maconha e R$ 208. 

As duas ocorrências foram registradas na 22a Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS