BEREU NEWS

Submetralhadora e 50 kg de drogas são encontrados em Feira de Santana

Mais de cinquenta quilos de drogas, uma submetralhadora, um revólver e outros acessórios utilizados no tráfico de entorpecentes foram apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (23), por equipes da Rondesp Leste, na Rua E, no bairro de Gabriela, em Feira de Santana. Os materiais estavam com uma dupla que foi capturada em flagrante.

Os policiais faziam rondas na localidade, quando perceberam cinco homens com uma mochila. Parte do grupo conseguiu fugir ao perceber a aproximação das guarnições, mas dois criminosos foram alcançados.

Com eles foram localizados cerca de 50 quilos de maconha divididos em tabletes prensados, sementes e porções da erva prontas para a comercialização, uma submetralhadora calibre 9 mm, um revólver calibre 38, carregador, munições, embalagens plásticas e cinco balanças.

De acordo com o comandante da Rondesp Leste, major Átila de Jesus do Carmo, os dois homens capturados em flagrante foram encaminhados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo de Sobradinho.

Um dos autuados é suspeito de uma tentativa de homicídio e o parceiro possui entradas por tráfico de entorpecentes, posse de arma de fogo e roubo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS