Suspeitos de ataque a agência bancária e destacamento da PM, em Jeremoabo, morrem durante confronto - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

31 dezembro, 2020

Suspeitos de ataque a agência bancária e destacamento da PM, em Jeremoabo, morrem durante confronto

Menos de um dia após uma agência da Caixa Econômica Federal ser explodida e o destacamento da PM ser fuzilado, em Jeremoabo, no Nordeste da Bahia, a polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos das ações criminosas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga interceptou, no final da noite de quarta-feira (30/12), parte da quadrilha, no município de Rodelas.

Na tentativa de abordagem, os quatro homens que estavam num carro (modelo Polo/VW ), na BA-210, dispararam com arma de fogo contra os militares. Houve um confronto e dois suspeitos ficaram feridos. Ambos foram socorridos, mas não resistiram. Os outros comparsas conseguiram escapar por uma área de mata fechada. Com a dupla, os PMs apreenderam um fuzil calibre 7,62, duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições e o veículo.

"As guarnições continuam no local. Vamos procurar em toda a mata fechada até encontrarmos os outros dois integrantes da organização criminosa" garantiu o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Sérgio Freire.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco