BEREU NEWS

Após "briga" com o pai, Anitta aceita ser empresária de MC Melody, mas impõe condição; "quando tiver 17 anos"

Ao comentar uma publicação na rede social Instagram, nesta sexta-feira (8/1), a cantora Anitta aceitou ser a empresária de MC Melody. Depois de uma brincadeira com a idade da adolescente, que comemorou a transição dos 13 para os 14 anos, a 'Poderosa' deu opinião sobre o trabalho feito pelo pai da artista teen, MC Belinho, que cuida da carreira da jovem. "Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", escreveu Anitta.

O pai de Melody, então, respondeu ao comentário fazendo uma provocação à cantora. "Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima. Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", disse. 

Em seguida, Anitta respondeu à oferta de Belinho. "Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo, sim. A gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda", afirmou a cantora.

whatsapp-image-2021-01-08-at-08 whatsapp-image-2021-01-08-at-11

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS