BEREU NEWS

Atuante na área da saúde há 30 anos, vereador André garante que lutará arduamente por melhorias



O vereador André Santos (PP) foi um dos parlamentares entrevistados pelo Portal Bereu News, na oportunidade foi questionado as bandeiras de atuação e ações que pretende exercer durante o mandato.

André afirma que, a saúde é uma área que sempre precisa de atenção, principalmente agora com este período de pandemia. "A minha atenção vai ser dirigida à saúde básica. Eu entendo que se você tem uma saúde básica com bons resultados, você consegue resolver vários problemas, melhorar a qualidade de vida de cada cidadão e reduzir custos para os cofres públicos", diz.

Agente de saúde há 30 anos e bastante conhecedor das carências do município, o parlamentar reforça que, a saúde hoje de forma especifica possui diversas carências, principalmente na realização de cirurgias eletivas e partos; que segundo ele, maioria são registrados em outros municípios.

Além da saúde, vem a segurança, empregabilidade, esporte, lazer. André garante que não defenderá apenas a bandeira da saúde, mais de todos setores que contribuam para o bom de desenvolvimento do município.

A saúde será um dos pontos principais do seu trabalho. “Eu me identifico muito na área de saúde por ter profissão nessa área, mas também não posso deixar a área do esporte, da cultura e do lazer, da educação. O objetivo é ser um vereador atuante, principalmente nos bairros. Nosso trabalho é fazer valer, de fato e de direito, a função do vereador”, avaliou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS