BEREU NEWS

Defensor da voz do povo, vereador Rafael Brito levanta a bandeira de mais emprego e capacitação profissional



O Portal Bereu News realizou uma breve série de entrevista com os vereadores eleitos de Conceição do Jacuípe na legislatura (2021-2024), com objetivo da população entender o perfil de cada parlamentar. Um dos entrevistados foi o vereador de primeiro mandato, Rafael Brito (PSC) que na oportunidade apresentou suas bandeiras de luta, e descreveu por base como será conduzido seu mandato. 


O parlamentar pretende proceder o mandato de forma imparcial, com objetivos sociais diretos e que garanta o bem-estar da população, em especial para o futuro dos jovens conjacuipenses.


"Quero agradecer a cada cidadão que me concedeu a oportunidade de ser vereador, estou muito feliz. A emoção é muito grande só em saber que irei fazer parte do dia-a-dia do meu município, melhor ainda sendo voz ativa do povo. A responsabilidade, o trabalho e a hora de fazer a coisa de forma séria para fazer valer chegou", cita.


Questionado sobre como funcionará a base de mandato, ele responde:

"Vou fazer meu trabalho normalmente seguindo a linha do princípio, que é a linha do certo; o que for bom para o município de Conceição do Jacuípe pode contar com o apoio de Rafael Brito, e o que não for, estarei lá para corrigir até chegar a algo que seja agradável. Aqui não tem lado X ou lado B, aqui tem o lado do povo", replica.


Cada representante do povo tem sua maneira de trabalhar e conduzir as ações parlamentares de forma que garanta o contentamento da população, e com Rafael não é diferente. Segundo o edil, a bandeira do emprego e da capacitação profissional será representada fortemente na Câmara Municipal.


"Eu gosto e levantarei a bandeira do emprego, por que também sou trabalhador. Já presenciei muito a dificuldade dos nossos jovens para conseguir ter o primeiro emprego na nossa cidade; tenho uma área voltada a isso, e vou querer dar continuidade fazendo o possível para gerarmos emprego para o nosso município. Infelizmente, a desigualdade social é um problema que se encontra bem a frente dos nossos olhos, precisamos resolver isso. Reconheço o valor de quem batalha, e nossos jovens precisam de base para o futuro", conclui.


Rafael Brito foi eleito no Partido Social Cristão (PSC) com 553 votos, ocupando a nomenclatura do 5° vereador mais votado no município.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS