BEREU NEWS

Influenciador baiano é expulso da casa que alugou para reveillon e faz deboche nas redes

Franklin Reis passava temporada de Reveillon e foi expulso junto com os amigos, por baderna

O influenciador baiano Franklin Reis foi surpreendido neste sábado (2), após ser notificado pela proprietária do imóvel que alugou com amigos para os festejos de fim de ano. A proprietária precisou desligar a energia, para que a ‘baderna’ e som alto que aconteciam no imóvel, parassem. Ela decidiu “despejar” e desfazer o contrato, após reclamação dos vizinhos. Franklin debochou da situação nas redes sociais.

“Eu sei de uma coisa, que é essa véia não vai sentir frio hoje. Porque ela tá coberta de razão”, ironizou Franklin nos storys do Instagram.

Enquanto a situação acontecia, o influencer afirmou que uma das frequentadoras da casa estaria “drogada”. Em tom de brincadeira, ele disse: “A culpa foi toda sua, você tá drogada. Meu amor, você tem que ter noção quando você dança. Fomos expulsos por sua casa”, afirmava Franklin em tom de deboche, enquanto corria atrás da moça de prenome Camila.



 

A proprietária inclusive ameaçou chamar a polícia, caso a situação não se resolvesse.

Apesar do deboche, neste sábado (2), eles realmente precisaram deixar a casa alugada na ilha, e voltaram pra Salvador. Inclusive, as compras todas feitas para seis dias, precisaram retornar também.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS