BEREU NEWS

Moema anuncia início da vacinação em Lauro de Freitas na próxima quarta-feira


 A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), anunciou que iniciará a vacinação na cidade na próxima quarta-feira (20/1). A declaração foi dada nesta sexta (15/1), durante um evento religioso.

"Aproveito para anunciar que, na próxima quarta-feira, nós, assim como tem sido anunciado pelo governo do estado e pelo governo federal, nós estaremos iniciando a vacinação aqui em Lauro de Freitas", disse. O plano do governo estadual é vacinar um terço da população baiana até o mês de maio.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda não divulgou um plano de vacinação completo, com especificação de cada grupo ou datas de campanha. A gestora lembrou que o imunizante será aplicado, na primeira etapa, as pessoas que estão no grupo de risco. "Só queremos um pouco de paciência e compreensão, porque a vacina chegará para vacinar os grupos de risco. Portanto, não poderemos vacinar todos de vez. Com a consciência de que devemos privilegiar aqueles de maior risco, mas todos teremos oportunidade de se vacinar", ressaltou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS