Na zona de rebaixamento, Bahia aparece com 42% de chances de queda para Série B - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

25 janeiro, 2021

Na zona de rebaixamento, Bahia aparece com 42% de chances de queda para Série B


 Na luta para se livrar do rebaixamento, o Bahia sofreu mais um duro golpe na noite deste domingo. Dessa vez, jogando contra o Sport, adversário direto na labuta contra degola, a equipe comandada por dado Cavalcanti foi derrotada por 2 a 0 e aumentou as chances de queda. Agora, o Tricolor baiano aparece com 42% de chance de cair e segue como quarta opção no ranking entre os clubes da Série A. O estudo foi conduzido pelo matemático Tristão Garcia, do site Infobola, que é especializado em probabilidades no futebol.

Ainda de acordo com o estudo, Botafogo e Coritiba, por sua vez, praticamente selaram suas passagens para segunda Divisão com 99% e 98% de chance de queda; respectivamente. Já o Goiás, que venceu o Santos fora de casa, aparece com 88%.

Além dos quatro clubes da zona de rebaixamento, o Infobola ainda aponta que mais quatro times ainda possuem chances de cair: Fortaleza (30%), Vasco (21%), Sport, (21%) e RB Bragantino (1%).

Vale lembrar que o levantamento tem como base o mando de campo dos jogos e o retrospecto das equipes na competição, bem como a dificuldade dos confrontos em função dos adversários.

O próximo jogo do Esquadrão é contra o Corinthians, na quinta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco