BEREU NEWS

Oficinas gratuitas de dramaturgia, expressão corporal e habilidades vocais são oferecidas por grupo baiano


 O Centro Cultural Ensaio está disponibilizando online e gratuitamente a Oficina de teatro "Tudo que há para dizer sobre tudo que já foi dito: Oficina de Corpo, Voz, Ação Física e Dramaturgia". O curso terá duração de um mês, acontecendo todos os sábados e domingos, de 23 de janeiro a 14 de fevereiro.

Serão quatro oficinas: Expressão Corporal com turma às 10h, Vocal com turma às 10h, Introdução à Ação Física com turma às 13h e Estudo da Dramaturgia com turma às 14h. Cada curso terá carga horária de 16h, divididas em oito aulas cada, sendo ministradas através da plataforma virtual Zoom.

Os interessados devem ser maiores de 15 anos e não precisam ter experiência prévia. Todos os alunos, ao chegarem ao fim das oficinas, ainda serão contemplados com bolsa de 50% para o Curso Técnico de Teatro, ofertada pelo Centro Cultural Ensaio. Os interessados deverão se inscrever através do Sympla.

SERVIÇO

O quê: Oficinas de Teatro gratuitas - "Tudo Que Há Pra Dizer Sobre Tudo Que Já Foi Dito: Oficina de Corpo, Voz, Ação Física e Dramaturgia"

Quanto: Gratuito

Quando: 23 de Janeiro à 14 de Fevereiro – 4 Oficinas com horários distintos.

Onde: On-line e ao vivo através da plataforma Zoom

InFormações:(71) 9 9716-7872

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS